Adesão ao PGD

A Divisão de Administração Patrimonial (DAP) tem o prazer de informar que aderiu ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na modalidade híbrida, visando aprimorar nossas atividades e atender às necessidades da comunidade acadêmica. A partir de agora, estaremos realizando nossas tarefas presencialmente nas terças e quintas-feiras, e de forma remota nos demais dias da semana das 08:00 até às 17:00.

Essa iniciativa tem como objetivo otimizar nossos processos internos, garantindo eficiência e qualidade nos serviços prestados. A modalidade híbrida de trabalho nos permitirá manter um atendimento ágil e efetivo, ao mesmo tempo em que priorizamos a segurança e o bem-estar de nossa equipe e de todos os membros da comunidade acadêmica.

Além disso, gostaríamos de informar que estamos finalizando a implantação do WhatsApp institucional, uma ferramenta que facilitará a comunicação e o acesso aos nossos serviços. Em breve, divulgaremos o número oficial para contato via WhatsApp.

Enquanto isso, continuaremos disponíveis por e-mail no endereço patrimonio.sede@ufrpe.br e por telefone, através dos números disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE (clique aqui). Lembrando que a comunidade poderá acessar o site institucional da DAP para obtenção de informações e orientações. Esses canais estão abertos para receber suas dúvidas, solicitações e sugestões.

Agradecemos a compreensão de todos diante dessa nova modalidade de trabalho adotada. Estamos empenhados em garantir a continuidade de nossos serviços, buscando sempre atender às necessidades da comunidade universitária de forma rápida e eficiente. Contamos com a colaboração e o apoio de todos para que juntos possamos superar os desafios e construir uma UFRPE cada vez melhor.

Atenciosamente,

Divisão de Administração Patrimonial (DAP)

Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE