Chamamento Publico n° 01/2020 - DAG/PROAD

Torna-se público, para conhecimento de quantos possam se interessar, que a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, por intermédio de seu Departamento de Administração Geral – DAG, sediada na Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n, CEP 52171-900, Dois Irmãos, na cidade do Recife – PE, na qualidade de organizadora e coordenadora do presente processo, realizará CHAMAMENTO PÚBLICO de ABRANGÊNCIA NACIONAL, com vistas ao CREDENCIAMENTO para OFERTA DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TABLET e CHROMEBOOK) para eventual aquisição por alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco, beneficiários do Edital para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital, constante no endereço http://www.progesti.ufrpe.br/br/node/492, nas especificações mínimas e nos quantitativos relacionados no Edital e seus anexos.

Links

Chamamento Publico nº 01/2020 - DAG/PROAD - Publicação no Diário Oficial da União

Chamamento Publico nº 01/2020 - DAG/PROAD - Edital

Chamamento Publico nº 01/2020 - DAG/PROAD - Anexo I